A Casa Peixoto, uma empresa nacional dedicada ao comércio de materiais de construção, renovação, decoração, bricolage e jardinagem, anuncia a nomeação de Bruno Rio como diretor de Marketing e Vendas B2C.

Nesta nova função, Bruno será responsável por liderar as equipas de Marketing e Vendas B2C, focando na aceleração da orientação ao cliente e ao mercado; na simplificação de processos e maior integração interdepartamental; no fortalecimento da proposta de valor e da rentabilidade; no desenvolvimento de marcas próprias e exclusivas; na evolução da experiência do cliente em múltiplos canais; e na criação de uma nova abordagem de Employer Branding, fundamental para atrair e reter talentos neste período de expansão da empresa.

Antes de se juntar à Casa Peixoto, Bruno Rio ocupou posições de liderança na Sonae durante 10 anos, onde dirigiu equipas de Product & Trade Marketing no Continente e participou na coordenação de projetos estratégicos nas áreas de Alimentar, Bazar, Continente Online e Cartão Continente.

Previamente, acumulou oito anos no Super Bock Group, iniciando como Marketing Research Manager e avançando para senior Brand Manager, contribuindo para a valorização de algumas das marcas mais significativas do portfólio da maior cervejeira do país. A sua carreira teve início em 2007, na Associação Empresarial de Portugal (atual CIP), como analista macroeconômico.

Com um espírito criativo e empreendedor, também foi cofundador da 2Venture, uma boutique de consultoria especializada na aceleração de start-ups e no desenvolvimento de PMEs.

Formado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto, Bruno Rio possui uma pós-graduação em Marketing Management pela Porto Business School e um Mini MBA em Marketing de Mark Ritson, além de formações executivas em Estratégia de Marketing Integrado, Customer Experience, Design Thinking e Complex Problem Solving, em instituições como ESADE, IMD Business School e Nova SBE.

Exit mobile version
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.