Na 14.ª edição dos Prémios Human Resources, a Delta Cafés foi novamente reconhecida como a empresa em Portugal onde mais profissionais gostariam de trabalhar, caso tivessem a liberdade de escolha. Neste momento, está a recrutar um Brand Manager.
O candidato selecionado para a Direção das Mais Marcas terá as seguintes responsabilidades:
- Gerir o crescimento do portefólio de produtos, transformando lacunas em oportunidades de expansão;
- Identificar oportunidades com base em insights de mercado, do consumidor e dados analíticos;
- Definir estratégias e acompanhar a implementação dos planos de marketing por gama;
- Monitorizar os KPIs de vendas e dados da Nielsen;
- Gestão do orçamento alocado em relação à performance;
- Monitorizar previsões de vendas para garantir a disponibilidade do portefólio completo;
- Definir e acompanhar estudos de consumidor em colaboração com a equipa de Market Intelligence;
- Maximizar a rentabilidade e o desempenho dos produtos e iniciativas;
- Desenvolver ações de comunicação;
- Criar estímulos de vendas e iniciativas de posicionamento;
- Alinhar com as equipas de Trade Marketing e Vendas;
- Monitorizar a concorrência e os preços;
- Garantir a coerência da marca em todos os canais de venda;
- Monitorizar o desempenho da distribuição.
Entre os requisitos destacam-se: licenciatura em Gestão ou Marketing; experiência prévia de 3 a 5 anos como Brand Manager, preferencialmente em empresas FMCG; experiência em gestão de produto e análise de mercado e dados; familiaridade com bases de dados Nielsen; e fluência em inglês.